Tudo começou depois do almoço no "sitio do costume" (Macdonald's).
Depois de termos falado mal dos homens, de nos termos rido, de termos gozado com as pessoas e de contarmos as nossas recentes aventuras, a preguiça da hora de almoço chegou. Resultado? A normal balda às aulas.
Fomos então repousar para a marina do freixo, acompanhadas pelo rio e uma carrada de gaivotas a voar por cima das nossas cabeças.
Ao lembrarmo-nos das nossas histórias passadas, decidimos criar este blogue para contar as nossas mirabolantes aventuras de 6 anos de amizade.
Como correu este dia?
Sem figurinhas...vá...algumas figuras em público!
Chegou a vez da Rebecca contar o que mais envergonha a Náná: as gaivotas...
Fácil de perceber o que aconteceu... está ela, sentada naquela cadeira com a Ponte do Freixo atrás. O sol a bater-lhe na cara. Uma brisa o tocar-lhe o rosto. E as belas das Gaivotas continuavam a sobrevoar a cabeça dela... (Pronto, a minha também, mas isso não interessa a ninguém...)
De repente, vem uma "chuva"! Sim... Uma chuva... Com as gaivotas não é difícil de perceber que chuva é... Onde caiu?? naaaaaaaaa.... não foi em cima da Náná (com pena minha, senão a esta hora ainda me estaria a rir dela...) caiu assim a...........2 centímetros da perna dela!! A cara dela de assustada merecia uma foto! assim daquelas tipo "Blair Witch"! Mas eu não fiz isso... Não tirei foto! Fica na minha cabeça o ar de desespero dela e a voz dela "AAAAAAAIII SE ISTO ME CAÍA NA CABEÇA!!!! não punha mais aqui os pés!" (Enfim...)
Agora é a minha vez de contar a história de hoje! Eu Náná, enquanto estava na esplanada a tentar não levar com cócó de gaivota na cabeça, olho para a Rebecca e que estava ela a fazer?? Pois, ela não me tirou a foto porque estava demasiado ocupada com um caderno na cabeça para se proteger! Aquilo é que era logo ali uma foto à sua figura!
Depois a viagem para casa também foi animada, como o costume! Enquanto eu uma condutora exemplar levava o carro, o que fazia Rebecca? Ora, ela como pessoa normal que é, ia com a cabeça de fora do carro a gritar "BUUUUUU" para as pessoas que iam no passeio! Mas não foi só isto! Depois quis agarrar no volante para buzinar e quase nos mandava para o mato!
E assim foi o nosso dia. Um dia cheio de aventuras, uma coisa tão típica em nós!
E como o dia ainda não acabou, são 19h, ainda podem haver mais aventuras para contar!
Beijinhos e Abraços
Náná e Rebecca
mae ta muito fixe o blog. . .
ResponderEliminardevo-te dizer que conseguiste-me por a rir depois de ler aquilo. . .
obrigada
beijinhos
adoro-te nita
Ora mt bem aqui vou deixar o meu comentario lol.Pronto ja deixei looool.tou a brincar
ResponderEliminarOra mt bem isto vai ser um bom começo pq aquilo k têm pra contar este blog vai ser imensamente concorrido eheh.Enorme beijinho pras duas;))))))
Cá está, Rebecca no seu melhor :D
ResponderEliminarE quando põe as mãos no volante de qualquer automóvel (mesmo que não esteja sentada no banco do condutor xD) é o que acontece, PERIGO IMINENTE LOL
Vá, Beijinhos ;D
Q Risada...ai Nita...tu matas-me de tanto rir...bjoka Anockas
ResponderEliminar