Náná e Rebecca, cada uma na sua aula, trocam mensagens. Surge então a ideia de ir até a praia passear depois do almoço...
Á hora marcada Náná vai ter a casa de Rebecca e metem-se as duas no Super polo! A viagem estava animada, com musiquinhas brasileiras pirosas, cusquices e risotas!
Até que a chegar à rotunda da AEP, Rebecca pára o carro para depois entrar na rotunda. É então que o polo vermelho é abalrruado para o meio da estrada por um camião com um condutor meio cegueta! Ou seja, o condutor do camião não vê o polo parado e bate na traseira, levando-o para o meio da rotunda! A sorte foi mesmo nenhum carro vir a circular nesse sentido, senão era mais um acidente!
Rebecca grita "AI NÂAAAAAAAAAAO" e Náná ainda em choque responde "Calma!! desliga o carro".
As gajas saem do carro e o "cota" do camião! Todos olham para a traseira do polo que estava amassada! Eis que o camionista diz "Não vi o carro" e Rebecca diz "Não viu?? Oh senhor nós estavamos PARADAS á sua frente! Como é que não viu??? Tá a brincar comigo???" O homem faz cara de parvo.
Tiram-se as declarações do porta luvas, pois ali tudo estava explícito de quem era a culpa! Quem bate por trás paga sempre ouvi dizer! É então que o homem do camião diz "Eu acho é que isto já estava amassado, por isso não vou estar a pagar o que já estava estragado" (é caso para se dizer, quem estraga velho paga novo, né?).
Rebecca aos gritos "ÓH SENHOR ESTÁ A BRINCAR COMIGO??? JÁ VIU O TAMANHO DA SUA FRENTE (braços no ar a medir a frente do camião) E O TAMANHO DA MINHA TRASEIRA?????? (braços no ar a medir a traseira do polo).
Já não me lembro bem de certas coisas, mas sei que esta última citação foi dita dezenas de vezes! E agora quando nos lembramos só dá mesmo para rir! Nós ali paradas no meio da rua aos berros com o senhor que se estava a fazer de estupido! Ele bem que nos tentou enganar mas não conseguiu! A verdade é que eu estava capaz de dar um murro no homem, com tanta estupidez dele! E a Rebecca então acho que não se importava de dar cabo da frente ao passar por cima dele! É que são coisas que tiram uma pessoa do sério!
E pronto, foi assim que o nosso dia de passeio ficou estragado! Nem à praia chegamos a ir! Ao menos que fosse quando vinhamos embora, não?
Mas depois de regressarmos a casa, ainda ficou aquele bichinho, e por isso pegamos no Super Saxo e fomos até ao cais de gaia. Ficar em casa a chorar sobre o que tinha acontecido não ia ajudar nada, né?
E aqui fica uma foto desse maravilhoso dia!
Ps- andei uma semana com dores no pescoço graças á pancada na traseira do carro!
Ainda hoje quando estamos de carro e vem um camião atrás fazemos piadas! Sempre que vamos á praia há uma de nós que diz "sem camiões pf!!". E ainda há a piada de "Oh Rebecca tens uma traseira mesmo irresistível".
Náná
O vosso blogue esta mesmo o maximo..
ResponderEliminarDa mesmo para rir com as vossas aventuras . . .
Continuem
Beijinhos
Diga-se de passagem que a dianteira do homem era beeeem maior que a minha traseira!!!
ResponderEliminar(Este Português é mesmo mau! soa a coisas taradas! Enfim!)
Rebecca
gostei especialmente da parte "tem calma, desliga o carro" LOL
ResponderEliminar