segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novas vidas...

Maria Rebecca...

Cá estou eu ao fim de tanto tempo!

Pois é minha gente, eu e Nádia Vanessa estamos separadas...

É um choque para vocês, eu sei... Mas tem que ser!

Ela, uma trabalhadora nata, com um ordenado ao fim do mês e tudo... Eu, uma estagiária que continua pobre, mas cá ando...

Nozes lá continuamos a tentar marcar encontros falhados, que nunca dão ou porque uma não pode, ou porque a outra está ocupada, ou simplesmente porque surge um imprevisto!

Mas eu conto-vos a última vez que estivemos juntas... Sim sim!

Decorria um dia de semana normal e decidimos almoçar juntas, não fosse o Mac ir à falência só porque as "esfomeadas VIP" nunca mais lá puseram os pés...

Fomos ao Mac e depois das habituais conversas e figurinhas (ainda passamos por empregadas de limpeza, porque nós é que tivemos de limpar a mesa e é se não queríamos comer com o tabuleiro na mão) lá fomos embora.

À noite lá nos aturamos novamente, porque fomos ao Parque Nascente, gastar uns Euritos em roupa... Ainda nos sentamos a comer um geladinho e a gozar com a Miss que trabalha lá numa loja, que tem tantas tatuagens que não vê o ridículo que é... Porque não lhe favorece mesmo nada... Mas pronto, a rapariga é livre de andar como gosta!

E pronto, lá andou Nádia Bánéssa no meu Tuning... Ou quase isso... Mas a verdade é que o néon lá ia ligado... (Sim, agora podem dizer "Ah, mas gozas com a da tatuagem, mas os néons também ficam feios!".... Ok, mas os néons dão para tirar, mas as tatuagens não! Ou dão imenso trabalho...)

Despeço-me com um cumprimento aos senhores, um beijo às senhoras e uma "patada na bouca" à minha amiga :p

Rebecca

3 comentários:

  1. oh pah já tinha saudades da patada na bouca!!!
    e saudades nossas e dos nossos momentos!
    isto de ser crescido é lixado!!

    ResponderEliminar