quarta-feira, 8 de abril de 2009

O novo nome de Nádia

Nádia V***, mais conhecida por Náná, tem um novo nome.

A partir de agora vou-lhe chamar Natália.

Isto porque fomos uma vez ao Karaoke. Numa bela noite. E hoje decidi partilhar convosco esse dia.

Fomos para o tal sítio com Karaoke. Decidimos cantar! (Coisa rara... o que vale é que ninguém nos conhecia...)

Depois de tanta escolha, que escolhemos? Rui Veloso e o seu maravilhoso Hit "Não há estrelas no Céu".

Esperámos horas até nos chamarem. Até que, de repente, ouvimos "Ana e Natália". Ficámos as duas a olhar uma para a outra, sem saber se seríamos nós ou não. Levantámo-nos. Outras duas raparigas tambémk se levantam e os nossos pensamentos sóp podem ter sido os mesmos "Não somos nós". Fazemos a bela figura de nos sentar e contiuámos a ver se elas iam para o palco. Qual quê? Foram não sei para onde... E eu "Somos nós!" e a Náná "Naaaaa! Eu não sou Natália!". Mas fomos na mesma para o palco, nem que fosse com nomes diferentes.

Chegamos lá e digo ao senhor que não é "Natália", mas sim "Nádia". Depois de pegar nos óculos, diz só "Ah, enganei-me, não faz mal" e manda-nos cantar.

Ora eu e Natália, prontas para arrasar com aquilo, preparámo-nos. Olhamos para o ecrã e que tem escrito? "António Variações"!! Ou seja, para além de trocarem nomes, ainda trocaram as músicas!!! Olhamos uma para a outra do género "O que é isto?? Cantamos???", mas a mente do homem lá se iluminou (deviam ser das nossas estrelas...) e mudou a música para a certa.

Lá (desen)cantamos...

Mas as aventuras da noite não ficam por aqui...

À entrada recebemos um cartão, por causa do consumo. Lá dentro, na mesa, há os papéis para nos inscrevermos nas músicas.

Vem o empregado para nos servir. Náná pede um café e estica o braço para dar o cartão. Mas o que dá?? O papel da música!!! O empregado olha para ela com cara de "estás a gozar comigo?!" e eu tento trocar rapidamente os cartões.

Já se sabe, em tempo de crise, até o café é caro, né Náná? (E eu que o diga... Que falto a tantos cafés que ela me convida!)

Bem, como belas e fantásticas cantoras que somos (Não sei porque é que se estão a rir neste momento...) decidímos cantar "Contentores" dos Xutos.

Qual quê?? Viemos embora antes... Aposto que o homem ainda está lá à espera da Ana e, principalmente, da cantora NATÁLIA!!!

Beijos e abraços,
Rebecca, a amiga da Natália

3 comentários:

  1. Ai por favor! até da cena do cartão trocado te lembraste? MEDO! não saio mais contigo!
    Mas também aquilo é escuro lá dentro! Aquela mulher a cantar amália quase nos deixava loucos! Apetecia-me bater na mulher! É claro que saí de lá doida!

    oh pah mas as nossas caras "natália?? quem é essa??" Eu nunca achei muita piada ao meu nome, mas natália já é demais!

    Já me chamaram muita coisa aolongo destes anos, mas natãlia foi a primeira vez!

    valha-me deus!

    Agora está explicado o facto de irmos sempre para bares de karaoke no cu de judas! Ás figuras que fazemos temos mesmo que estar onde ninguém nos conheça e nunca mais nos voltem a ver!

    ResponderEliminar
  2. E vocês conhecem uma cantora portuguesa chamada Natália de Andrade??... Hein, isso sim uma preciosidade auditiva.

    ResponderEliminar